Preenchimento bigode chinês inchaço: surgimento em cada idade
O preenchimento bigode chinês inchaço é um tratamento estético cada vez mais procurado entre os consumidores. No entanto, o bigode chinês costuma se apresentar de maneiras diferentes de acordo com a faixa etária. E hoje, para te ajudar a entender melhor sobre o tema, trouxemos as principais informações sobre essa temida marca de expressão. Confira!
20 aos 30 anos
Nessa faixa etária, normalmente o sulco nasogeniano é pouco evidente. Por isso, cremes e eventuais preenchimento bigode chinês inchaço com ácido hialurônico já resolvem o problema. O resultado é ainda melhor se um nutricosmético for associado ao tratamento, entre eles, os que possuem como princípio ativo o adpofil ou exysnutriment, que é um silício orgânico. Se essa for a opção, com uma cápsula diária, o resultado é nítido em 40 dias. Já no preenchimento bigode chinês valor, o resultado costuma ser imediato e o aspecto final aparece em três semanas.
30 aos 40 anos
Nos pacientes de 30 aos 40 anos, o tratamento é feito com o laser de CO2. Ele faz um peeling profundo com algum grau de lesão da epiderme, a camada mais superficial da pele. Para um bom resultado, é recomendado que seja feito três sessões, uma vez por mês. Quando a pessoa também tem acne, são necessárias cinco sessões. O resultado aparece mais ou menos em sete dias e a vermelhidão desaparece em até 14 dias. Após o procedimento, recomenda-se repouso de três a quatro dias.
50 aos 60 anos
Neste caso, a solução são os fios de sustentação de ácido lático absorvidos pelo corpo. Com um par de cada lado do rosto, eles deixam a pele mais firme. Um novo procedimento só pode ser feito a cada três meses, pois é preciso esse tempo para que o fio conduza o corpo a formar um tecido fibroso a fim de retrair os tecidos e melhorar a sustentação facial.
Pós-operatório
Após passar pelo preenchimento do bigode chinês, tais sintomas costumam aparecer:
- Vermelhidão;
- Inchaços;
- Hematomas.
Agora que você já conhece mais sobre o preenchimento bigode chinês inchaço, vá até um consultório e verifique qual tratamento é o mais adequado para você. Além disso, certifique-se que o profissional que irá realizar o tratamento é adequado e, principalmente, habilitado. Também vá até a clínica e observe a estrutura física do lugar, higiene e materiais utilizados, para evitar frustrações e garantir um resultado satisfatório.