Tratamento para bigode chinês
São diversas as pessoas que se sentem incomodadas com as rugas localizadas ao redor da boca até o nariz. No entanto, a maioria nem sequer sabe que existe um nome popular para essa pequena característica. O mais conhecido é bigode chinês, mas ramos da estética especializada identificam como sulco nasogeniano. Principalmente, é interessante ressaltar que existem diversos tratamentos para bigode chinês.
Essa ruga é um dos sinais mais claros do envelhecimento, e como consequência, a flacidez de diversas regiões do corpo. Porém, depois da evolução da ciência e tecnologia voltada para procedimentos estéticos, foi possível que clínicas especializadas trabalhassem com esse estilo do trabalho. Assim, é recomendado que pessoa interessada encontre uma clínica especializada, que explicará questões como os tipos de tratamento para bigode chinês disponíveis. Entre eles, é possível citar:
- Ultrassom microfocado;
- Peelings químicos e físicos;
- Radiofrequência;
- Infravermelho;
- Preenchimento.
É fundamental que o paciente se atente para o cuidado do profissional com todo a questão, e indique qual tipo é mais sugerido para seu grau traços, e outras características. Assim como em outros procedimentos, o cuidado e a segurança são essenciais.
Trate as rugas com tratamento para bigode chinês!
Esse tipo de ruga surge por diferentes motivos. O mais conhecido, e já falado anteriormente, é o simples fato de envelhecimento. Com o aumento da idade, é comum a perda de peso, além da reabsorção do osso. Assim, a perda de colágeno é inevitável, culminando em rugas nos locais mais flácidos.
Uma questão curiosa que pode aumentar a incidência do bigode chinês é o hábito de fumar, ou uma alimentação com muito açúcar. Outras causas mais comuns, como a exposição ao sol e a poluição também podem ser enquadradas a essa questão. O importante a ser reforçado, é que em todos esses casos, é possível a realização do investimento no tratamento para bigode chinês.
Informações interessantes sobre tratamento para bigode chinês
Infelizmente, é fundamental ressaltar que, mesmo com o tratamento para bigode chinês, o processo de envelhecimento é algo natural para o corpo humano. Ou seja, apesar da realização do serviço estético, as rugas aparecerão em algum momento. Logo, é possível concluir que o trabalho não elimina, mas ameniza as rugas faciais, prolongando o aspecto mais suave do rosto.